quarta-feira, 21 de março de 2012

Concílio da Missão Iaenense 2012.1


              Foi realizado no SALT IAENE - Seminário Sul- Americano de Teologia em Cachoeira –BA nos dias 17 e 18 de fevereiro deste ano o  primeiro concilio da Missão Iaenense, com o tema “Mais que um chamado, uma missão!”.  Neste ano o encontro teve a participação especial do Pr. Marcos Bonfim, líder sul americano de Lar e Família, que realizou palestras de aconselhamento e orientação espiritual aos estudantes e suas esposas. Com objetivo principal de levar motivação espiritual aos estudantes de teologia, seguindo os mesmos moldes de um concilio de uma associação/missão, incentivando-os a pratica pastoral, é o que nos fala Marcos Freire aluno do 4o. Ano de teologia e presidente da Missão Iaenense para o ano de 2012.

Por ser uma missão experimental, eventos desta natureza proporcionam a todos os alunos, crescimento pessoal e informação espiritual. Todos saem extremamente motivados para os novos desafios nas comunidades adventistas locais.
           Segundo o PR. Jolive Chaves, reitor da sede regional do SALT-IAENE, foi muito importante esta enriquecedora iniciativa, pois o seminário tem a preocupação de preparar devidamente os futuros pastores para o campo de trabalho e eventos motivacionais ajudam e muito neste objetivo. O evento teve ainda um diferencial de anos anteriores, pela primeira vez a presença das esposas e dos filhos.
Fotos:
       

Assista o vídeo: (Clique Aqui e Assista)