quarta-feira, 18 de maio de 2011

Concílio Ministerial - "Pneumatologia: Pessoa e Obra do Espírito Santo"

    Brasília, DF … [ASN] O Simpósio Bíblico-Teológico Sul-Americano, que acontece de 20 a 23 de maio, em Foz do Iguaçu (Paraná), terá transmissão pela web no site do Concílio Ministerial Unidos na Esperança.

    A nona edição do Simpósio é promovida pelo Seminário Latino-Americano de Teologia (SALT). Segundo o reitor do SALT, pastor Alberto Timm, o Simpósio é aberto a professores de teologia, redatores de editores adventistas, profissionais de instituições adventistas, administradores adventistas e a todos que possuem interesse teológico. O tema geral, em 2011, será Pneumatologia: Pessoa e Obra do Espírito Santo.

    Todas as palestras apresentadas por convidados de vários países serão publicadas em forma de livro pelas editoras Casa Publicadora Brasileira (Brasil) e Asociación Casa Editora Sudamericana (Argentina) para posterior pesquisa. “É um programa com profundas apresentações de conteúdo teológico que ajudam a embasar o trabalho dos participantes, sobretudo pastores”, comenta o pastor Timm. [Equipe ASN, Felipe Lemos]